INTERNET SEGURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERNET SEGURA

5 participantes

Ir para baixo

INTERNET SEGURA  Empty INTERNET SEGURA

Mensagem por Gabrielly Hoffeman 3°B Qua Nov 22, 2017 6:35 pm

1 Na minha opinião, acho que ela é sim, pois ela foi criada para ser essencial. Basta  ter consciência de como usa-la
Hoje eu tenho pessoas, patentes  por perto de mim graças a internet,  se ela afasta as pessoas que estão próxima e aproxima as que estão longe, acho quê é porque  as pessoas impuseram suas escolhas.
2 dependendo do tipo do conteúdo como por exemplo um relato que aconteceu  ou algo do tipo eu levo em consideração muito  a confiabilidade e a veracidade.
3 Eu evito muito expor  a minha vida social nas redes, pois qualquer um pode ter acesso a essas informações, e também não é necessário conta tudo que acontece nas redes sociais.
4 para mim séria positivo. Se está lá porque eu tenho responsabilidade sobre as minhas informações, não tenho nada para temer em relação a isso. Mas seria uma pena se as empresas levassem em consideração ah perfil em rede social, pois lá mostra muitas vezes nossas horas de lazer, descontração, não mostra nossa competência para trabalhar em empresas. Se fosse assim ninguém usaria para não pode prejudicar seu desempenho no trabalho

Gabrielly Hoffeman 3°B

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

INTERNET SEGURA  Empty Re: INTERNET SEGURA

Mensagem por João Vitor Lourenço 3B Qui Nov 23, 2017 10:53 pm

Concordo com a resposta 1, depende da consciência de cada pessoa na forma que utiliza a internet.

João Vitor Lourenço 3B

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

INTERNET SEGURA  Empty Re: INTERNET SEGURA

Mensagem por Kevin wily Qui Nov 23, 2017 11:04 pm

Concordo com o tópico 3 a gente nao deve sair por ai espondo tudo o que vai fazer tem coisas que nao e preciso colocar na internet

Kevin wily

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

INTERNET SEGURA  Empty Re: INTERNET SEGURA

Mensagem por Amanda 3B Dom Nov 26, 2017 9:58 pm

Concordo com os 3 primeiros tópicos, com relação ao 4 muitas empresas levam em consideração o perfil em rede social pois a partir do momento que criamos um perfil ele se torna publico e o que postamos, compartilhamos la e a nossa opinião, e a nossa forma de pensar e isso tem um grande peso em uma vaga de emprego ou até mesmo para mante-la

Amanda 3B

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

INTERNET SEGURA  Empty Re: INTERNET SEGURA

Mensagem por Hanne karoline Seg Nov 27, 2017 7:59 am

Concordo com os 3 primeiros tópicos.

Hanne karoline

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

INTERNET SEGURA  Empty Re: INTERNET SEGURA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos