INTERNET SEGURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet Segura

3 participantes

Ir para baixo

Internet Segura Empty Internet Segura

Mensagem por Suelen Rogenski 3° A Seg Nov 20, 2017 6:02 pm

*A internet não interfere nas minhas relações pessoais, familiares ou profissionais, pois temos que saber dividir as coisas. Tudo o que é feito em demasia não presta.
*Nem sempre. Infelizmente passamos muito tempo na internet e muitas vezes confiamos no que vemos. Admito que nesta parte tenho que ter mais cautela...Não acredito em tudo que vejo, porém, se não tenho certeza se algo é verídico, não compartilho.
*Sim. Tento não postar nada sobre mim. Basicamente, uso as redes sociais para me divertir.
*Seria positivo. Acredito que tenho uma boa postura nas redes sociais, assim como teria uma boa postura numa entrevista de emprego ou em qualquer outro lugar o qual deve-se ter um bom comportamento.

Suelen Rogenski 3° A

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Segura Empty Re: Internet Segura

Mensagem por analu3a Ter Nov 21, 2017 5:52 pm

Exatamente, tudo em demasia não presta, pois aí sim vai atrapalhas nas relações sociais.
E sobre o item dois, a maioria das pessoas compartilham notícias sem saber se é verdade, até eu, pois as vezes a notícia está tão camuflada como se fosse verdade que a gente vai logo compartilhando.

analu3a

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Segura Empty concordo

Mensagem por Maria Eduarda 3A Qui Nov 23, 2017 3:21 pm


Eu tabem utilizo internet como entretenimento , uma vez em que ela traz coisa do nosso cotidiano por um meio divertido como os memes.

Maria Eduarda 3A

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Segura Empty Re: Internet Segura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos